domingo, 11 de maio de 2014

Ela é,



Tão pequena!
Tão forte! 
Tão carinhosa! 
Tão guerreira! 
Tão frágil! 
Tão criativa! 
Tão inspiradora! 
Tão lida! 
Tão terna! 
Tão alegre! 
Tão festeira! 
Tão comunicativa! 
Tão altruísta! 
Tão amorosa!
Mamãe você é a maior e mais intensa demonstração de amor que Deus tem me dado.
Mamãe foi através de você que Deus me inspirou a olhar e querer viver para o próximo.
Mamãe você é uma amiga e confidente.
Mamãe você e minha parceira de leitura e livros.
Mamãe você é minha parceira também de oração e intercessão.
Mamãe você é minha vigilante e incentivadora fiel.
Mamãe você que vê é transforma coisas feias abandonadas em lindas peças de decoração.
Mamãe você que transforma panos velhos em lindos detalhes de costura.
Mamãe você é minha amiga de café e tem o melhor tempero.
Mamãe você é a mulher mais linda!
Mamãe você é a pessoa mais bondosa e amorosa.
Mamãe te amo!
LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário