quarta-feira, 28 de maio de 2014

Graça;

A conheci em Cristo!
Fui alcançado pela graça dEle!
Ele me mostrou que a graça é um "favor imerecido";
Ele me salvou por meio de seu sacrifício gracioso;
Ele me libertou por sua graça misericordiosa;
Ele me acolheu, abraçou e amou graciosamente;
Ele me fez seu amigo quando ainda era rebelde sem causa por meio de sua graça humilde e simples;
Ele me tem restaurado, regenerado e curado gradativamente com sua graça;
Ele me oferece essa mesma graça todos os dias logo pela manhã;
Ele me guia, dirige, acompanha, direciona e orienta através da graça;
Ele me sustenta, ampara, cuida e ajuda pela sua graça providencial;
Ele me enche de paz, alegria, disposição, ânimo e amor com sua graça infindável;
Ele me deu e dá vida e sentido de viver pela graça presencial;
Ele me chama a olhar o próximo e o distante com seu olhar gracioso;
Ele me ensina a abraçar, cuidar, servir e me doar ao próximo com sua graça irresistível;
Ele me envia, mesmo com minhas limitações e falhas, a viver sua graça para o próximo;
Ele me mostra pela sua palavra a imensidão da sua graça;
Ele é a Graça!
Ele pode ser essa graça pra você também!
Ele é Cristo a graça encarnada!
Ele está vivo e próximo, bem próximo!

por Leonardo Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário